Curso Mercadologia nas Artes Visuais

Curso Mercadologia - Artistas Visuais

Mercadologia nas Artes Visuais

Mercadologia nas artes visuais é um curso composto pelos cursos Mercadologia I e Mercadologia II.

Mercadologia consiste em um conjunto de técnicas e metodologias para analisar e executar um projeto comercial.

Esse curso de mercadologia nas artes visuais destina-se aos interessados em aprender o processo mercadológico das artes visuais. Todos os conceitos básicos do sistema mercadológico aplicado na contemporaneidade.

Para conhecer mais sobre os dois cursos:
http://artistasvisuais.com.br/minicursomercadologia/

http://artistasvisuais.com.br/minicursomercadologiaII/

TÓPICOS DE MERCADOLOGIA NAS ARTES VISUAIS

Conceito mercadológico

A definição conceitual de mercadologia e sua aplicabilidade no mercado das artes.

Pilares mercadológicos

Conheça dos 5 pilares do sistema mercadológico das artes visuais.

Técnica de análise

O conjunto de técnicas necessárias à criação de um processo de marketing.

Planejamento

Diferentes técnicas para planejar um projeto de marketing direcionado para o produto.

Valorização da Obra de Arte

Os conceitos básicos da valorização de uma obra de arte.

Sistema mercadológico

Entenda como funciona o sistema mercadológico das artes visuais e como alinhar a sua arte com uma decoração contemporânea.

Mercadologia nas Artes Visuais

Mercadologia nas Artes Visuais

Sobre a plataforma de ensino de arte e educação

Nossa plataforma foi concebida para funcionar de forma colaborativa e com o propósito de criar uma comunidade de pessoas com interesse em expandir seu conhecimento sobre arte.

Nossa plataforma de ensino utiliza os conceitos mais modernos sobre ensino a distância, proporcionando uma experiência única para os alunos. Como a plataforma é gamificada, muitas empresas a utilizam para selecionar pessoas com conhecimentos avançados em arte e que já passaram por um processo de aprendizado confiável.

Metodologia de arte e educação – A experiência como aprendizado

A Estrutura da Empresa no Aprendizado

A Escola conta com uma estrutura profissional. A estrutura ajuda o aluno presencial a enxergar um mosaico multidisciplinar e criar um paralelo entre produção e comercialização.

Gamificação da estrutura de ensino a distância

Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos. Nossa plataforma é a única no Brasil de Arte e Educação que é gamificada.

Interdisciplinaridade como Experiência

Todos os cursos são interdisciplinares e se baseiam na experiência como forma de aprendizado. A consequência disso é que o aluno aprende de forma mais simples e direta.

Projetos Aplicáveis e Colaborativos

Todos os projetos desenvolvidos em nossa plataforma incentivam o trabalho colaborativo e aplicável no mercado das artes visuais.

Ênfase no Sistema Mercadológico

Todos os cursos dão ênfase ao sistema mercadológico propondo novos modelos de negócios como viés de comercialização de determinados objetos.

Certificação

A emição do certificado é bem simples. Ela se dá de forma automática, assim que o aluno cursa todas as disciplinas e entrega todas as tarefas.

As horas de cada curso vai depender do tipo de desafio que o aluno vai encarar, um mesmo curso pode ter 16h ou 40h de aula e atividades. Cada curso tem a sua certificação e o Art Business é o certificado que unifica as certificações e garante ao mercado um profissional qualificado em mercadologia.

Mercadologia nas Artes Visuais - Certificado de Conclusão de Curso

Mercadologia nas Artes Visuais – Certificado de Conclusão de Curso

 

Para conhecer mais sobre os dois cursos:
http://artistasvisuais.com.br/minicursomercadologia/

http://artistasvisuais.com.br/minicursomercadologiaII/