Art Business

Art Business é um curso que você aprenderá sobre negócios nas artes visuais. Vamos falar sobre o mercado das artes, seus mecanismos e o sistema comercial que rege sua base econômica. Também focaremos no portfólio, na precificação e prospecção de novos negócios.

O curso é composto por um conjunto de 6 módulos. Cada módulo têm entre 8 e 14 videoaulas.

O curso é vitalício e com acesso imediato depois da inscrição.

Um curso com 90% de videoaulas e 10% de textos, pdf ou e-books. Ele já está disponível integralmente na plataforma de ensino.

Público-alvo – Este curso é direcionado para profissionais do mercado criativo, fotógrafos, artistas visuais, produtores culturais, curadores, designers e pessoas em geral que se identificam com o mercado das artes e deseja conhece-lo profissionalmente.

Para o público que a intenção não é trabalhar com artes visuais e sim aprender mais sobre o mercado sem compromisso profissional temos o curso Arte e Mercado – Clique Aqui Para Saber Mais!

Certificação – A certificação do curso é aceita em todo o território nacional e internacional. A certificação é muito bem vista no mercado de trabalho por empregadores, devido à sua qualidade e comprovada eficiência no método das atividades e tarefas.

Para se inscrever clique aqui!